Centro de Recuperação para dependentes químicos Liberdade e Vida Prime

 "Você está procurando um refúgio seguro para ajudá-lo em sua jornada de recuperação? Não procure mais do que o nosso Oasis de Recuperação! Aqui estão 7 afirmações para ajudá-lo a prosperar neste ambiente saudável e de apoio:

1. Sou grato pelas refeições deliciosas e nutritivas fornecidas pela clínica.
2. Roupas limpas estão sempre ao alcance graças aos serviços de lavanderia disponíveis.
3. A cantina oferece uma variedade de guloseimas saborosas que me ajudam a manter o controle das minhas vontades.
4. Compartilhar um quarto me ajudou a forjar laços fortes com meus colegas de quarto e construir uma rede de apoio poderosa.
5. Sorte a minha! Tenho acesso a uma piscina que me ajuda a ficar ativo e saudável.
6. Exercício e alívio do estresse estão a apenas um passo de distância com a quadra esportiva à minha disposição.
7. A cada dia estou um passo mais perto de alcançar meu objetivo de recuperação e estou orgulhoso de mim mesmo por utilizar os recursos disponíveis para mim.
Não se esqueça, a equipe compassiva e dedicada da clínica está sempre aqui para ajudá-lo a aprender novas habilidades e estratégias de enfrentamento que o ajudarão a superar a dependência. Estamos juntos nisso!"

Faça um gesto de amor por quem você mais ama!
Somos uma rede de clínicas de recuperação especializadas no tratamento de reabilitação em regime de internação de dependentes químicos e alcoólatras. Nossos centros de reabilitação são referência em todo o território nacional.
Maiores informações:
Whatsapp (11) 97189-2622
Atendimento por terapeutas de plantão 24 horas por dia.

Comentários

Postagens em destaque

Dependência química no Brasil

Escolhas transformadoras: longe das drogas.

5 mitos comuns sobre a dependência química

Em Busca da Libertação: Desvendando os Desafios da Dependência Química e o Caminho para a Recuperação Plena

"Saindo das Sombras: A Internação e a Luz no Fim do Túnel da Dependência Química"